Kamis, 15 November 2012

Nem todos os jovens da Irmandade Muçulmana tende

aiu em desgraça em Revolução do Egito durante a primavera árabe, muitos estavam preocupados de que tipo de novo governo pode assumir. Alguns sugeriram que, desde que o militar era principalmente no controle e os amigos com os Estados Unidos que não tínhamos nada para se preocupar. Além disso, muitos daqueles alunos de ekiosku.com beli faculdade que começaram a Revolução também eram muçulmanos moderados ou bastante liberal, aceitando a todas as religiões. Outros especuladores sugeriram que a Irmandade Muçulmana pode assumir, e devemos ter cuidado o que desejamos para um novo regime.
Muitos disseram que não deve se preocupar com ele, e que tudo estaria bem. Hoje, retomou-se a Irmandade Muçulmana, e as coisas não são tão bom como esperávamos, e a Irmandade é muito bem organizada e bem entrincheirada politicamente. Eles estão no controle, eles fazem as regras e é assim que vai ser no futuro por algum tempo. O que isso significa para os Estados Unidos e nossos esforços diplomáticos? Bem, fomos um pouco rejeitados pela Irmandade Muçulmana e pediu a ceder graciosamente a sua regra.

Eles obviamente gostaria de ter o dinheiro continua a fluir em, e eles percebem que eles estão no comando do Canal de Suez, e solicitam que nós manter enviando ajuda financeira se queremos ser seus amigos. Qualquer coisa que queremos que talvez poderia ser negociada por um preço. Onde eu venho isso é chamado de extorsão, mas no Oriente Médio, isso é comum, e talvez seja hora de que nós se acostumar com isso. Quando o Presidente Barack Obama foi ao Egito e fez um grande discurso, pelo qual recebeu um prêmio Nobel da paz, isso foi antes da revolução que terminou com a fraternidade assumir.

A Rand Corporation, colocar para fora um interessante trabalho de pesquisa intitulado; "A Irmandade Muçulmana, sua juventude e implicações para a participação dos EUA," por Jeffrey Martini, Dalia Dassa Kaye e Erin York. Segundo o relatório, há uma divisão de juventude de Irmandade Muçulmana e;

"As crianças não podem tornar-se membros de pleno direito da organização, mas eles podem afiliar a Irmandade através de programa de escuteiros da organização. Quando chegam a escola secundária, eles podem ser incorporados em seção de estudante na MB e iniciar o processo de se tornarem membros de pleno direito da organização. Existe um Secretariado em cada uma das províncias do Egito e o Secretário de juventude é encarregado de reforçar laços entre os membros mais jovens, recrutamento de novos sócios e preparar a juventude do partido para a futura liderança."

O relatório e o trabalho de pesquisa da RAND Corporation não mencionou que a interação entre os jovens e a liderança é semelhante a tradição da Grécia antiga, quando se trata de ligação. No entanto, que é seguro dizer. Como sabem que o Presidente Obama está tudo bem com o papel de líder da Irmandade Muçulmana no Egito e os métodos que eles usam para manter essa liderança ao longo do tempo, como ele é indicado nos comentários durante suas viagens médio orientais.

Nem todos os jovens da Irmandade Muçulmana tendem a conviver com a criação da Irmandade Muçulmana de sênior. Alguns rotineiramente questionar essa autoridade, ainda, quem quebrar afastado não encontra-se membros da Irmandade no futuro, mas eles podem acabar oposição política de tempo de vida. Em muitos aspectos talvez nós devemos ter cuidado para o que desejamos, próxima vez que há uma revolta ou revolução em algum lugar no mundo. Nós não deve contar nossas galinhas antes que choquem, nem deveríamos esperar um resultado favorável.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar